(61) 3026-2826

Blog

26

dezembro

As mais exclusivas suítes do Caribe

As mais exclusivas suítes do Caribe

O Caribe sempre disputa a preferência dos casais apaixonados com os exóticos bangalôs sobre as águas das Ilhas Maldivas e Tahiti, porem agora já é possível desfrutar dessa modalidade de hospedagem na Jamaica.

Os Resorts Sandals, rede hoteleira de luxo jamaicana, trouxeram essa ideia fascinante para as águas caribenhas, e até o momento é uma exclusividade do hotel Sandals Royal Caribbean e em processo de implantação no Sandals South Coast
grande diferencial de ter os bangalôs na Jamaica é o tempo e consequentemente o valor dos voos para a Ilha saindo do brasil. Hoje inúmeras cidades brasileiras se conectam a Jamaica com apenas uma conexão, no Panamá ou em Miami, o que permite que todo o trecho aéreo seja feito em menos de 12 horas. 

Além de ter o luxo de acordar em meio ao mar azul turquesa o resort oferece ainda uma gama de serviços já incluídos na diária: traslados de chegada e saída, all inclusive de comidas e bebidas premiuns, 12 restaurantes de especialidades internacionais, equipamentos náuticos não motorizados, mergulho com cilindro (é necessário ter o certificado de mergulho internacional), mordomo 24 horas, check-in VIP e serviço de quarto 24 horas. 

As habitações contam com um design requintado com mobiliário europeu, banheiras de relaxamento o chão com detalhes de vidro para avistar o mar e a fauna marinha local sem sair do quarto, todos os bangalôs tem uma larga varanda privativa com poltronas e espreguiçadeiras e como se não bastasse, cinco dos bangalôs tem piscina privativa com bordas infinitas. Simplesmente fantástico!

O ideal é se programar para essa experiência com bastante antecedência, pois os 17 bangalôs do Sandals Royal Caribbean são as habitações mais disputadas da Jamaica.