(61) 3026-2826

Blog

26

dezembro

Ras Al Khaimah, uma tendência para lua de mel

Ras Al Khaimah, uma tendência para lua de mel

Sem sombras de dúvidas, Ras Al Khaimah nos Emirados Árabes tem umas das mais magníficas paisagens do Oriente Médio. Oferece 64 quilômetros de praias de areias brancas e mar azul turquesa, ricos planaltos com tons terracota, longos desertos com oásis únicos e alastrados em meio ao território além das fontes termais.

A principal porta de entrada para esse incrível destino é pelo aeroporto de Dubai que situa-se aproximadamente a 50 minutos de carro de Ras Al Khaimah. Outra opção, um pouco mais longe, é chegar pela capital, Abu Dhabi.

Ras Al Khaimah é um destino indicado para casais em lua de mel que buscam um refúgio da vida cotidiana, e desejam desfrutar de oásis no meio do deserto. O autêntico destino tem inúmeros hotéis e SPA’s que proporcionam aos casais as núpcias, tais como os das realezas. 

Um roteiro sugerido para essa viagem é conjugar Ras Al Khaimah com Dubai . Ou até mesmo Ras Al Khaimah, Dubai e Abu Dhabi, que vai da preferência e disponibilidade de tempo do casal. É sempre bom frisar que o brasileiro precisa de visto para acessar os Emirados Árabes Unidos, além, é claro, do passaporte com validade de pelo menos 6 meses a partir da data de entrada no país.